curso

Curso Arduino Gabriel Vigiano engenheiro

Curso de Arduino com Gabriel Vigiano é engenheiro eletricista com mais de 15 anos de experiência curso de STM32 sobre arduino. Se você gosta de programação, estuda eletrônica ou mesmo é apenas um hobbysta de fim de semana, provavelmente você já conhece ou utilizou o Arduino em algum momento, criou alguns projetos e se encantou com o brinquedo azul.

Mas logo percebeu suas limitações, como era difícil programar para idéias mais complexas e que muito menos pode ser usado para projetos profissionais, depois finalmente percebeu que era mesmo só para diversão e ainda ficou sem aprender a criar grandes projetos, certo?

Neste Curso de Arduino você irá aprender sobre os Microcontroladores STM32 da ST indo muito além dos limites de um simples Arduino.

Você será capaz de desenvolver diversos projetos de forma profissional simples e fácil com conteúdos jamais vistos, além de utilizar ferramentas totalmente gratuitas, poderá finalmente tirar sua idéia do papel e quem sabe até ganhar dinheiro, já pensou o que você vai fazer com esse conhecimento?

Junte-se a diversos alunos que descobriram um novo mundo de Microcontroladores…

Curso de STM32 - Além dos Limites do Arduino
Gabriel Vigiano é engenheiro eletricista com mais de 15 anos de experiência 

Gabriel Vigiano é engenheiro eletricista com mais de 15 anos de experiência 

Sobre Curso de STM32 – Além dos Limites do Arduino

Gabriel Vigiano é engenheiro eletricista com mais de 15 anos de experiência nas áreas de SEP e eletrônica, também atuou como professor universitário ministrando em sua carreira acadêmica as disciplinas de Microcontroladores e Processamento Digital de Sinais no curso superior de engenharia elétrica.

Criador de dois cursos na plataforma Udemy, alcançou resultados surpreendentes em pouco tempo, milhares de alunos e centenas de avaliações positivas pela sua didática e experiência com os microcontroladores STM32.

Esta é apenas uma indicação acesse o site do produtor > Ir a Página oficial Curso de STM32 – Além dos Limites do Arduino

Oportunidade para começar a aprender hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *